UPE

UPE divulga o gabarito definitivo do SSA 1 e do SSA 2

Allan Nascimento
Allan Nascimento
Publicado em 13/12/2017 às 16:56
Foto: Leo Motta/JC Imagem
Foto: Leo Motta/JC Imagem FOTO: Foto: Leo Motta/JC Imagem

A comissão de vestibulares da Universidade de Pernambuco (UPE) divulgou, nesta quarta-feira (13), os gabaritos definitivos das provas da primeira e segunda fase do Sistema Seriado de Avaliação (SSA 1 e SSA 2). A relação de alternativas corretas pode ser consultada no site da instituição.

Ao todo, três questões foram anuladas no SSA 1: a de número 45, na prova do primeiro dia, e os quesitos 2 e 12 na prova do segundo dia. Apenas um item teve troca de alternativas, foi o caso da questão 10 da prova do segundo dia, que passou de letra B para letra D no gabarito definitivo.

No SSA 2, três questões foram anuladas: o quesito 33, do primeiro dia, e as questões 9 e 18 do segundo. Outras quatro tiveram modificações no gabarito. No primeiro dia, a 39 alterou o gabarito de B para E e a 41 alterou de C para A. Já no segundo dia, mudaram os quesitos 32, que passou a ter a alternativa A como correta; e o de número 44, que agora tem a letra D como resposta correta.

De acordo com as regras do processo seletivo, a pontuação referente às questões anuladas será atribuída a todos os candidatos. Para o caso em que houve alteração do gabarito, o ponto será concedido apenas aos que acertaram o quesito.