UPE

Professores do GGE comentam segundo dia de provas do SSA

Allan Nascimento
Allan Nascimento
Publicado em 04/12/2017 às 22:27
Professores do GGE comentam segundo dia de provas do SSA
Professores do GGE comentam segundo dia de provas do SSA FOTO: Professores do GGE comentam segundo dia de provas do SSA

A equipe de professores do GGE, colégio parceiro do Vestibular NE10, participou nesta segunda-feira (4) de uma live comentando o último dia de provas do Sistema Seriado de Avaliação da Universidade de Pernambuco. Os feras, tanto da primeira fase (SSA 1) quanto da segunda fase (SSA 2), responderam hoje 46 questões distribuídas entre as disciplinas de química, biologia, história, geografia e sociologia.

LEIA MAIS

SSA 1: veja prova e gabarito preliminar do segundo dia

Confira o gabarito do segundo dia de provas do SSA 2

Se você perdeu o bate-papo, veja a conversa na íntegra. Os professores destacaram diversos quesitos da prova e ainda apontaram questões que podem ter o gabarito modificado. Vale lembrar que os alunos só têm até 16h desta terça-feira (5) para realizar essa contestação (leia mais abaixo).

PERÍODO DE CONTESTAÇÃO

O candidato que desejar contestar os gabaritos das provas (do primeiro ou do segundo dia) deverá elaborar, por escrito, um documento que deve ser protocolado na Secretaria da Comissão Permanente de Concursos Acadêmicos, que fica na Avenida Agamenon Magalhães, s/n, Santo Amaro. O requerimento deve ser feito até esta terça-feira (5), no horário das 8h às 16h. O candidato que realizar suas provas fora da Região Metropolitana do Recife poderá registrar seus recursos nas unidades da UPE da sua respectiva região.