UPE

Por conta do jogo do Sport, UPE altera local de prova do SSA 2

Allan Nascimento
Allan Nascimento
Publicado em 29/11/2017 às 13:38

O jogo do campeonato brasileira da série A que acontece no próximo domingo (3), Sport x Corinthians, na Ilha do Retiro, provocou uma mudança de local de prova da segunda etapa do Sistema Seriado de Avaliação (SSA 2).

Em comunicado, a comissão explicou que, prevendo possíveis problemas de mobilidade nas proximidades da Fcap/UPE e Poli/UPE, as mudanças foram feitas exclusivamente neste dia.

Na segunda-feira (4), mantém-se o local que consta no cartão de inscrição (que não vai ser alterado no documento, item que obrigatoriamente deve ser apresentado no dia da prova junto com um documento com foto).

O SSA 1, que é aplicado no mesmo dia durante a manhã, não vai sofrer nenhuma mudança.

Leia o comunicado na íntegra e saiba quais são os novos locais de prova:

COMUNICADO AOS CANDIDATOS DO SSA 2 LOTADOS NA FCAP E EPP (RECIFE)

Considerando a realização do jogo do campeonato Brasileiro da Série A (Sport x Corinthians), que acontecerá no estádio da Ilha do Retiro, situado nas proximidades da FCAP e EPP, com a expectativa de público, em torno de 35mil torcedores, e a possível dificuldade de mobilidade nessas proximidades,

Informamos que:

1. No dia 03/12 (domingo),

a. O candidato, cujo cartão de inscrição consta ‘Faculdade de Ciências da Administração de Pernambuco (FCAP)’, realizará as provas na Faculdade Nova Roma, na Estrada do Bonji, 425B, Afogados (Ao lado da Concessionária Mitsubishi).

b. O candidato, cujo cartão de inscrição consta ‘Escola Politécnica de Pernambuco (EPP)’, realizará as provas na Faculdade de Ciências Humanas ESUDA, na Rua Bispo Cardoso Ayres, S/N - Santo Amaro (Próxima à UNICAP).

2. No dia 04/12 (segunda-feira), as provas acontecerão, normalmente, no local informado no cartão de inscrição: FCAP e EPP.

3. Os demais prédios permanecem inalterados.

4. Não haverá modificação do cartão de inscrição, que permanece obrigatório para os dias 03 e 04/12 (disponível no sistema de inscrição).

5. Não haverá qualquer alteração para o SSA1. O candidato fará as provas no local informado no cartão de inscrição.

Em 29 de novembro de 2017,

COMISSÃO PERMANENTE DE CONCURSOS ACADÊMICOS