NOTÍCIAS

Feras já podem acessar cartão de inscrição do vestibular do IFPE

Allan Nascimento
Allan Nascimento
Publicado em 27/11/2017 às 15:40
Mais de 25 mil candidatos fizeram a prova do IFPE neste domingo (29) e concorrem a 6.332 vagas nos 15 câmpus do Estado
Mais de 25 mil candidatos fizeram a prova do IFPE neste domingo (29) e concorrem a 6.332 vagas nos 15 câmpus do Estado FOTO: Mais de 25 mil candidatos fizeram a prova do IFPE neste domingo (29) e concorrem a 6.332 vagas nos 15 câmpus do Estado

Cerca de 30 mil estudantes estão concorrendo às mais de 4 mil vagas ofertadas no vestibular 2018.1 do do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambuco (IFPE). Os número foram divulgados nesta tarde, assim como já foram disponibilizados os cartões de inscrição para os feras. O acesso pode ser feito no site da Comissão de Vestibulares e Concursos (Cvest) e a prova está marcada para o dia 10 de dezembro.

A Cvest informa que os candidatos precisam conferir se os seus dados cadastrais (data de nascimento, CPF, identidade, filiação, endereço e modalidade e situação de cotista) estão corretos no documento, já que o cartão deve ser apresentado junto com um documento com foto no dia da prova. Qualquer ajuste nas informações só poderá ser feita até esta terça-feira (28) pelo site.

O IFPE oferece 65 cursos técnicos e superiores com opções distribuídas em 16 campi em todo o Estado. Abreu e Lima, Afogados da Ingazeira, Barreiros, Belo Jardim, Cabo de Santo Agostinho, Caruaru, Garanhuns, Igarassu, Ipojuca, Jaboatão dos Guararapes, Olinda, Palmares, Paulista, Pesqueira, Recife e Vitória de Santo Antão são os municípios com oferta de vagas.