FEDERAIS

IFPE divulga nomes dos contemplados com isenção da taxa de inscrição

Allan Nascimento
Allan Nascimento
Publicado em 25/10/2017 às 17:00
Mais de 25 mil candidatos fizeram a prova do IFPE neste domingo (29) e concorrem a 6.332 vagas nos 15 câmpus do Estado
Mais de 25 mil candidatos fizeram a prova do IFPE neste domingo (29) e concorrem a 6.332 vagas nos 15 câmpus do Estado FOTO: Mais de 25 mil candidatos fizeram a prova do IFPE neste domingo (29) e concorrem a 6.332 vagas nos 15 câmpus do Estado

Na tarde desta quarta-feira (25), o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologa de Pernambuco (IFPE) divulgou os nomes dos candidatos que vão ter a isenção da taxa de inscrição do vestibular 2018.1. Ao todo, 2.919 pedidos foram atendidos.

O resultado pode ser acessado no site da Comissão de Vestibulares e Concursos.

Quem não for contemplado deve imprimir a Guia de Recolhimento da União (GRU) e efetuar o pagamento de R$30, para os inscritos nos cursos técnicos, ou R$55, para quem vai tentar ingressar em um curso superior, até o dia 06 de novembro.

O IFPE oferece 65 cursos técnicos e superiores com opções distribuídas em 16 campis em todo o Estado. Abreu e Lima, Afogados da Ingazeira, Barreiros, Belo Jardim, Cabo de Santo Agostinho, Caruaru, Garanhuns, Igarassu, Ipojuca, Jaboatão dos Guararapes, Olinda, Palmares, Paulista, Pesqueira, Recife e Vitória de Santo Antão são os municípios com oferta de vagas.

LEIA MAIS

Professor indica clássicos da literatura para você se preparar para o Enem

Dicas para o candidato se dar bem na interpretação de textos no Enem

Cinco episódios históricos que podem cair no Enem

Os candidatos aos cursos técnicos serão submetidos a 30 questões de múltipla escolha. Quem vai tentar ingresso nos cursos superiores fará uma prova com 50 questões, além da redação. O listão com os aprovados deve ser divulgado em 28 de dezembro.