FEDERAIS

UFRPE realiza a XI Feira de Profissões nos dias 18 e 19/10

Allan Nascimento
Allan Nascimento
Publicado em 17/10/2017 às 15:32
Aqueles que não foram selecionados na primeira opção de curso poderão participar da lista de espera
Aqueles que não foram selecionados na primeira opção de curso poderão participar da lista de espera FOTO: Aqueles que não foram selecionados na primeira opção de curso poderão participar da lista de espera

A XI Feira de Profissões da Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE) acontece nestas quarta e quinta-feiras (18 e 19/10) na quadra coberta do Campus Dois Irmãos (Departamento de Educação Física). O evento, que acontece das 8h às 17h, tem como objetivo apresentar aos estudantes os cursos de graduação ofertados pela instituição e aproximá-los das possíveis carreiras que pretendem seguir.

A feira contará com planetário, lançamento de foguetes, experimentos científicos, estrutura geodésica, palestras de orientação vocacional, entre outras atrações. O público poderá ainda visitar estandes dos cursos de graduação, divididos por área de conhecimento.

LEIA MAIS

Professor indica clássicos da literatura para você se preparar para o Enem

Dicas para o candidato se dar bem na interpretação de textos no Enem

Cinco episódios históricos que podem cair no Enem

 

A UFRPE oferta 55 cursos, entre graduações presenciais e à distância, distribuídos no Campus Dois Irmãos, Recife-PE e Unidades Acadêmicas do Cabo de Santo Agostinho (UACSA), Garanhuns (UAG) e Serra Talhada (UAST).

OUTRAS EDIÇÕES

A Unidade Acadêmica de Serra Talhada, no Sertão, também terá uma edição do evento. Por lá, a feira ocorre nos dias 31 de outubro e 1º de novembro. Nos dias 7 e 8 do mesmo mês, é a vez da Unidade Acadêmica de Garanhuns. A Feira de Profissões tem entradas gratuitas e são abertas ao público.