NOTÍCIAS

FPS abre inscrições para o vestibular 2018.1

Allan Nascimento
Allan Nascimento
Publicado em 28/09/2017 às 20:33
FPS Recife FOTO:

Estão abertas as inscrições para o vestibular da Faculdade Pernambucana de Saúde (FPS). Os candidatos já podem entrar no site www.curseltec.com.br/fps para preencher os dados e emitir o boleto para pagamento. A taxa de inscrição custa R$ 350 para quem quer ingressar no curso de medicina e R$ 85 para os demais cursos (enfermagem, psicologia, farmácia, nutrição e fisioterapia).

LEIA MAIS

Dicas para o candidato se dar bem na interpretação de textos no Enem

Unicap e Damas divulgam período de inscrições para o vestibular

As provas serão aplicadas em etapa única de caráter eliminatório e classificatório. Os candidatos ao curso de medicina fazem a avaliação nos dias 2 e 3 de dezembro, já os concorrentes dos outros cursos fazem prova apenas no dia 3. Provas objetivas com questões do tipo múltipla escolha e a redação são requisitos para todos os inscritos.

Ao todo são 134 vagas para Medicina e a 57 para cada uma das demais graduações. As inscrições devem ser feitas até o dia 17 de novembro. A partir do dia 29 do mesmo mês, no mesmo endereço eletrônico, será disponibilizado um cartão de inscrição com os dados cadastrais do vestibulando, o local, a data e o horário da realização dos exames.

MAIS INFORMAÇÕES

www.curseltec.com.br/fps

Data das provas: 02 e 03 de dezembro de 2017.

Local das provas: UFPE