NOTÍCIAS

Prazo final para se inscrever na seleção para os cursos EAD da UFRPE

Allan Nascimento
Allan Nascimento
Publicado em 26/09/2017 às 15:59
Aqueles que não foram selecionados na primeira opção de curso poderão participar da lista de espera
Aqueles que não foram selecionados na primeira opção de curso poderão participar da lista de espera FOTO: Aqueles que não foram selecionados na primeira opção de curso poderão participar da lista de espera

A Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE) encerra nesta quarta-feira (27) as inscrições para seleção de novos alunos dos cursos de graduação à distância. A instituição disponibiliza 950 vagas distribuídas em dez polos e o ingresso dos selecionados se dará ainda no segundo semestre deste ano.

Para participar do processo seletivo, os candidatos devem ter se submetido ao Exame Nacional do Ensino Médio em em uma de suas cinco últimas edições (2012 a 2016) e precisam ter obtido nota acima de 200 na prova de redação.

LEIA MAIS

Professor indica clássicos da literatura para você se preparar para o Enem

Vestibular Solidário promove aulão pré-Enem

Como organizar um plano de estudos?

Você sabe utilizar a vírgula corretamente?

As vagas disponíveis são para os cursos de Licenciatura em Artes Visuais com ênfase em Digitais, Licenciatura em Computação, Licenciatura em Física, Licenciatura em História, Licenciatura em Letras - Português e Licenciatura em Pedagogia.

O candidato deverá se inscrever através do site www.ead.ufrpe.br/enem. As unidades de educação à distância da UFRPE estão localizadas nos municípios de Camaçari-BA, Carpina-PE, Gravatá-PE, Ilhéus-BA, Limoeiro-PE, Palmares-PE, Pesqueira-PE, Recife-PE, Surubim-PE e Vitória da Conquista-BA.

O resultado será divulgado no 6 de outubro, até as 18 h, no site www.ead.ufrpe.br. A matrícula dos aprovados deverá ser feita presencialmente no polo para o qual se inscreveu nos dias 9, 10 e 11 de outubro de 2017.