ENEM

Vestibular Solidário promove aulão pré-Enem

Allan Nascimento
Allan Nascimento
Publicado em 25/09/2017 às 14:00
Em 1998, quando o Enem foi criado para avaliar o ensino médio, a participação era voluntária
Em 1998, quando o Enem foi criado para avaliar o ensino médio, a participação era voluntária FOTO: Em 1998, quando o Enem foi criado para avaliar o ensino médio, a participação era voluntária

O Vestibular Solidário, cursinho pré-vestibular vinculado à UFPE, realiza no dia 21 do próximo mês o Aulão Temático Pré-Enem. O evento acontece no Centro de Ciências Sociais e Aplicadas (CCSA) da universidade e o ingresso custa R$ 15, valor que é revertido nos custos de manutenção das atividades do projeto.

O aulão deste ano terá o tema 'Combatchy', o que, segundo os organizadores, faz "uma alusão a uma competição de alunos/as e professores/as contra o grandioso e tão esperado Exame Nacional do Ensino Médio".

LEIA MAIS

Para professora, adivinhar tema de redação do Enem ajuda pouco

Você sabe utilizar a vírgula corretamente?

Redação nota máxima: conheça o texto de Cecília Lima

O Vestibular Solidário é um projeto vinculado à Pró-Reitoria de Extensão e Cultura da universidade e também à Coordenação Setorial de Extensão da UFPE. Os ingressos para o aulão podem ser adquiridos na sede do pré-vestibular, que está localizado no Centro de Educação, ao lado do Colégio de Aplicação da UFPE - de segunda a sexta entre 14h e 17h; ou online, no site www.vestibularsolidariope.com.br.

MAIS INFORMAÇÕES

(81) 98623-.8937

(81) 986252154

[email protected]

facebook.com/vestibularsolidariope