NOTÍCIAS

UFPE promove discussão para candidatos ao Enem

Allan Nascimento
Allan Nascimento
Publicado em 13/09/2017 às 18:35
A UFPE divulgou a lista dos aprovados no Sisu 2016.1. Foto: Arnaldo Carvalho/ JC Imagem
A UFPE divulgou a lista dos aprovados no Sisu 2016.1. Foto: Arnaldo Carvalho/ JC Imagem FOTO: A UFPE divulgou a lista dos aprovados no Sisu 2016.1. Foto: Arnaldo Carvalho/ JC Imagem

A Coordenadoria de Ensino de Ciência do Nordeste (Cecine) da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) promove no próximo dia 27 (uma quarta-feira) um debate sobre o tema "Discussões acerca da liberdade de expressão".

Além de apresentação de vídeos relacionados à temática, as professoras Adriana Santana e Vírginia Leal, ambas vinculadas ao Centro de Artes e Comunicação (CAC) da instituição, vão fazer suas considerações sobre a pauta do encontro. O evento acontece das 13h30 às 16h30 no auditório da Cecine.

LEIA MAIS

Você sabe utilizar a vírgula corretamente?

Faculdades de administração preparam alunos para universo virtual

Saiba quais são os 10 cursos que mais formaram em 2016

Parceria entre a ONU e universidades busca inclusão de refugiados

Gratuito, o debate foi pensado para os candidatos ao Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), que cobra em suas questões uma visão multidisciplinar por parte dos alunos - fazendo, principalmente, uma ponte ligando o cotidiano dos candidatos aos conteúdos repassados via educação escolar. As inscrições podem ser feitas clicando no link do evento.

CECINE

Em atividade desde 1965, a Cecine é uma unidade da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PROExC) da UFPE.  Ao longo de sua história, se tornou um órgão de referência no ensino e na divulgação da ciência e da tecnologia. Mais informações: (81) 2126.7030.