ENEM

Aos feras, uma breve mensagem de despedida :')

Felipe Cabral
Felipe Cabral
Publicado em 31/01/2017 às 16:00
menino-estudando FOTO:

Para milhões de feras, o resultado do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), divulgado nessa segunda-feira (30), significou o fechamento de um ciclo cujo traço percorreu a decisão, o esforço, a ação... E por fim, as emoções. As boas - na verdade ótimas! - ocorreram assim que os dedos indicadores pararam abaixo do nome completo na lista de classificados. E as nem tão boas, quando o nome não foi encontrado lá; hora do lamento virar força renovada para tentar de novo, e de novo. Por um sonho, vale essa insistência.

E assim os processos seletivos vão dividindo caminhos, sejam esses de instituições públicas ou privadas. Seleções que nós, do Blog Vestibular NE10 acompanhamos para trazer para você, fera, uma cobertura completa em notícias e conteúdo didático. Ainda há resultados por vir, e você acompanha tudo no Portal NE10, na seção Educação.

Por ora, o Blog se despede. Será mais uma vez repensado, reformulado e aprimorado, para informar de maneira cada vez mais completa, dar dicas cada vez mais interessantes e explorar cada vez mais as histórias dessa galerinha que luta para crescer intelectualmente e profissionalmente. Estaremos de volta Crescemos - e cresceremos - juntos. O Blog Vestibular NE10 é de vocês.