23/jan
2d021015008

Último dia para se inscrever no vestibular de música da UFPE

23 / jan
Publicado por Felipe Cabral em às 10:34

Termina nesta segunda-feira (23) o prazo de inscrição no vestibular 2017 da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) para cursos presenciais de música no campus Recife. Os interessados devem fazer o cadastro no site da Covest. São 82 vagas distribuídas entre as graduações de bacharelado em música (canto), bacharelado em música (instrumento) e licenciatura em música – 41 para livre concorrência e 41 para cotistas.

O custo da inscrição é de R$ 70 com pagamento até esta terça-feira (24) em qualquer agência do Banco do Brasil. A lista de candidatos beneficiados com isenção de taxa está disponível para consulta no site do processo seletivo.

O processo seletivo é composto de duas etapas: a primeira corresponde às provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2016 (as graduações de música do vestibular não integram o Sistema Unificado de Seleção – Sisu). A segunda é o Teste de Habilidade Específica (THE), com provas feitas presencialmente e por envio de vídeo, como explicado no manual do candidato.

O edital e outros documentos referentes ao vestibular 2017 para os cursos de música estão disponíveis no site da Pró-Reitoria para Assuntos Acadêmicos (Proacad) da UFPE.


FECHAR