UPE

Último dia de aplicação das provas do SSA 1 e SSA 2 da UPE

Felipe Cabral
Felipe Cabral
Publicado em 10/01/2017 às 7:00
UPE_Alexandre Gondim FOTO:

Nesta terça-feira (10), estudantes do 1º e 2º ano do ensino médio encaram o último dia de provas da primeira e segunda fase do Sistema Seriado de Avaliação (SSA 1 e SSA 2) da Universidade de Pernambuco (UPE). Eles responderão a 46 questões, distribuídas entre as disciplinas de biologia, química, história, geografia e sociologia. Assim como nessa segunda-feira (9), a aplicação do SSA 1 ocorre no turno da manhã, das 8h15 às 12h15; e o SSA 2 à tarde, das 14h15 às 18h15.

A comissão de vestibulares da universidade recomenda que os candidatos cheguem aos locais de prova com pelo menos uma hora de antecedência para evitar atrasos. Os portões serão fechados às 8h, no caso do SSA 1, e às 14h para quem vai fazer o SSA 2.

>>Divulgado o gabarito do primeiro dia do SSA 1 da UPE

>>Confira o gabarito do primeiro dia do SSA 2 da UPE

Além do cartão de inscrição, o estudante deve levar documento de identificação oficial com foto e caneta esferográfica nas cores azul ou preta. A liberação de provas e gabaritos deve ocorrer após as 14h para o SSA 1 e depois das 19h para o SSA 2, por conta da aplicação de provas com candidatos especiais.

LEIA MAIS

>> Fique atento aos prazos para contestação do SSA 1 e SSA 2 da UPE

>> Primeiro dia do SSA 1 da UPE tem abstenção de 11,73%

>> Abstenção do primeiro dia do SSA 2 da UPE é de 8,84%

São 35 locais de prova distribuídos nos polos Recife, Nazaré da Mata, Palmares, Caruaru, Garanhuns, Arcoverde, Salgueiro, Serra Talhada e Petrolina. Devido às ocupações estudantis, houve alteração de 15 locais de prova no Recife. Dez dos novos prédios são de colégios particulares que cederam o espaço para a aplicação. Os outros cinco são prédios da UPE.