UPE

Fique atento aos prazos para contestação do SSA 1 e SSA 2 da UPE

Felipe Cabral
Felipe Cabral
Publicado em 09/01/2017 às 20:33
reitoria-upe_google-street-view FOTO:

Os participantes do Sistema Seriado de Avaliação para o 1º e 2º ano do ensino médio (SSA 1 e SSA 2) da Universidade de Pernambuco (UPE) devem ficar atentos ao cronograma para contestação dos gabaritos das provas. A interposição de recursos deve ser realizada mediante instrumento escrito e protocolado à secretaria da comissão de vestibulares sempre no horário das 8h às 16h.

No caso do SSA 1, quem desejar contestar as provas aplicadas nessa segunda-feira (9) deverá apresentar a contestação nesta terça-feira (10). Já as reclamações sobre o exame do segundo dia deverão ser protocoladas até esta quarta-feira (11).

LEIA MAIS

>>Divulgado o gabarito do primeiro dia do SSA 1 da UPE

>>Divulgado o gabarito do primeiro dia do SSA 2 da UPE

No caso do SSA 2, as reclamações referentes tanto ao primeiro como ao segundo dia do SSA 2 têm um mesmo dia para serem apresentadas: esta quarta-feira, também das 8h às 16h. A comissão de vestibular estendeu o prazo de contestação do primeiro dia pelo fato de as provas terem sido realizadas no turno da tarde.

A Secretaria da Comissão Permanente de Concursos Acadêmicos (CPCA) fica na Avenida Agamenon Magalhães, no bairro de Santo Amaro, área central do Recife. O candidato que realizar suas provas fora do Grande Recife poderá interpor seus recursos nas unidades da UPE da respectiva região.