UPE

UPE divulga listão de aprovados no vestibular EAD 2017

Felipe Cabral
Felipe Cabral
Publicado em 05/01/2017 às 16:29
vestibular EAD UPE FOTO:

A Universidade de Pernambuco (UPE) divulgou, nesta quinta-feira (5), a lista de aprovados no vestibular 2017 para cursos de educação à distância (EAD). A relação de nomes pode ser consultada no site do processo seletivo da instituição. Quem foi classificado já deve ficar atento à realização das matrículas que ocorrem entre os dias 17 e 19 de janeiro nos polos para os quais o candidato prestou vestibular. O atendimento é das 8h às 12h e de 13h às 17h.

A UPE divulgou, também, o nome dos candidatos com as melhores notas da seleção. No sistema de ampla concorrência, ficou em primeiro lugar ficou com Sebastião Ferreira da Silva, aprovado no curso de licenciatura em letras do Polo Águas Belas, com nota 79,75. Na segunda posição, ficou Maurílio Mendes da Silva, que passou em administração pública no Polo Surubim, com nota 77,75. O terceiro colocado foi José Diógenes de Oliveira Carvalho, aprovado no curso de licenciatura em ciências biológicas no Polo Gravatá, com nota 76,75.

Entre os cotistas, a maior nota ficou com Elizianne Pereira Costa, que passou no curso de licenciatura em ciências biológicas no Polo Gravatá, com nota 71,25. Na segunda posição, ficou Catarina Pires Quirino de Sá, aprovada em administração pública no Polo Cabrobó, com nota 66,50. O terceiro colocado foi João Vitor de Souza Barbosa, aprovado no curso de licenciatura em história no Polo Surubim, com nota 64,50.

O edital de matrícula e a lista dos remanejáveis também ser conferida no endereço eletrônico da universidade.