NOTÍCIAS

IFPE: candidatos do Proeja têm até esta 2ª para contestar gabarito

Felipe Cabral
Felipe Cabral
Publicado em 19/12/2016 às 11:32
Foto: Ascom IFPE.
Foto: Ascom IFPE. FOTO: Foto: Ascom IFPE.

Os participantes do vestibular 2017.1 do Instituto Federal de Pernambuco (IFPE), que fizeram as provas da modalidade Proeja nesse domingo (18), têm até está segunda-feira (19) - até às 17h - para contestar o gabarito preliminar do exame. As interposições de recurso devem ser feitas presencialmente no campus Recife do IFPE, onde essas últimas provas da seleção para Jovens e Adultos foram aplicadas, na Cidade Universitária, Zona Oeste da cidade. O gabarito definitivo é previsto para esta terça-feira (20).

As provas e o gabarito preliminar estão disponíveis para consulta no site da comissão de vestibulares da instituição (Cvest). Nesse domingo, dos 322 inscritos, 89 estudantes compareceram para disputar as 40 vagas do curso técnico em refrigeração e climatização oferecidas pelo campus Recife, segundo informações da instituição. Os candidatos foram submetidos a uma prova objetiva com 30 questões.

No Proeja, os candidatos concorrem a 144 vagas distribuídas nos campi Recife, Barreiros e Vitória de Santo Antão do IFPE. Nos municípios do interior do Estado, as provas foram realizadas normalmente no último dia 27. Em Barreiros, na Zona da Mata Sul, são 40 vagas para o curso técnico de operador de computador. Em Vitória de Santo Antão, são 32 vagas para o curso técnico em agricultura e 32 para o curso técnico em manutenção e suporte em informática.

Listão

De acordo com o instituto, a divulgação da lista de aprovados de todo o processo seletivo é prevista para esta quinta-feira (22), a partir das 14h.

Mais informações através do e-mail cvest.ifpe.edu.br, "manual do candidato" da Cvest, ou pelo telefone: (81) 2125-1724.

*Foto: Ascom IFPE.