NOTÍCIAS

Vestibular IFPE: provas do Proeja são aplicadas neste domingo para 322 candidatos

Felipe Cabral
Felipe Cabral
Publicado em 17/12/2016 às 15:30
111 FOTO:

Neste domingo (18), as provas do vestibular 2017.1 do Instituto Federal de Pernambuco (IFPE) serão aplicadas para 322 candidatos inscritos na modalidade Proeja (Programa de Educação de Jovens e Adultos). Anteriormente, esses estudantes fariam o exame na Escola Governador Barbosa Lima, no Centro do Recife, no último dia 27, mas tiveram as provas remarcadas devido à ocupação estudantil na instituição. A aplicação do exame ocorrerá das 9h às 12h no campus Recife do IFPE, localizado na Cidade Universitária, Zona Oeste da cidade.

Os candidatos devem imprimir novamente o cartão de inscrição - disponível no site da comissão de vestibulares do instituto (Cvest) - e apresentá-lo junto a um documento oficial com foto no local de prova. Recomenda-se que o estudante chegue com pelo menos uma hora de antecedência do início do exame.

Na modalidade Proeja são oferecidas 144 vagas nesta edição do processo seletivo.

LEIA MAIS

>> Confira o gabarito definitivo do vestibular 2017.1 do IFPE

>> IFPE divulga concorrência do vestibular 2017.1

Listão

Com divulgação prevista anteriormente para a próxima segunda-feira (19), a lista de todos os aprovados nesta edição do processo seletivo teve a liberação adiada para a próxima quinta-feira (22), às 12h. A mudança de data foi informada pelo instituto na tarde dessa sexta-feira (16).

Outras aplicações

A seleção para o Proeja foi realizada normalmente, no último dia 27, nos campus Barreiros (106 inscritos) e Vitória de Santo Antão (144) do IFPE. Os gabaritos e provas destes exames disponíveis no site da Cvest.

Mais informações no número da comissão de vestibulares do IFPE: (81) 2125-1724.