NOTÍCIAS

Vestibular IFPE: novo cartão de inscrição do Proeja é liberado nesta segunda

Felipe Cabral
Felipe Cabral
Publicado em 11/12/2016 às 12:45
As matrículas começam a partir do dia 6 de janeiro dependendo do curso e modalidade escolhida
As matrículas começam a partir do dia 6 de janeiro dependendo do curso e modalidade escolhida FOTO: As matrículas começam a partir do dia 6 de janeiro dependendo do curso e modalidade escolhida

Os candidatos da modalidade Proeja do vestibular 2017.1 do Instituto Federal de Pernambuco (IFPE) que tiveram as provas remarcadas para o próximo domingo (18) vão poder imprimir o novo cartão de inscrição nesta segunda-feira (12) no site da comissão de vestibulares da instituição (Cvest). Anteriormente, a prova seria aplicada na Escola Governador Barbosa Lima, no Centro do Recife, no último dia 27. Mas devido a ocupação de estudantes contrários a medidas do governo federal, a comissão decidiu adiar a aplicação.

Todos os 322 candidatos foram transferidos para o campus Recife do IFPE, localizado na Cidade Universitária, Zona Oeste da cidade. Eles farão prova no horário das 9h às 12h. No Proeja (Programa de Educação de Jovens e Adultos), são oferecidas 144 vagas nesta edição do vestibular. Vale ressaltar que a apresentação do cartão informativo é imprescindível para poder participar das provas.

LEIA MAIS

>> Confira o gabarito definitivo do vestibular 2017.1 do IFPE

>Vestibular 2017.1 do IFPE tem menor abstenção dos últimos sete anos

>IFPE divulga concorrência do vestibular 2017.1

Outras aplicações

A seleção para o Proeja foi realizada normalmente, no último dia 27, nos campus Barreiros (106 inscritos) e Vitória de Santo Antão (144) do IFPE. Os gabaritos e provas destes exames disponíveis no site da Cvest.

Mais informações no número da comissão de vestibulares do IFPE: (81) 2125-1724.