NOTÍCIAS

IFPE divulga gabarito preliminar do vestibular 2017.1

Felipe Cabral
Felipe Cabral
Publicado em 27/11/2016 às 17:20
Foto: Ascom/IFPE.
Foto: Ascom/IFPE. FOTO: Foto: Ascom/IFPE.

O Instituto Federal de Pernambuco (IFPE) divulgou o gabarito preliminar das provas do vestibular 2017.1 realizadas neste domingo (27). A relação de alternativas pode ser acessada no site da comissão de vestibulares da instituição (Cvest). O fera que quiser contestar o gabarito tem só até esta segunda-feira (28) para realizar o processo, dirigindo-se ao campus onde concorre a vaga, no horário das 8h às 17h. O gabarito definitivo deve ser divulgado no próximo dia 5.

Os candidatos às vagas dos cursos técnicos fizeram prova objetiva, com 30 questões. Já quem concorre aos cursos superiores respondeu prova de 50 questões, além de uma redação que teve como tema “Cultura do estupro: existem caminhos possíveis para a superação dessa realidade?” A divulgação do listão de classificados está prevista para o dia 19 de dezembro.

Proeja

Os 322 candidatos às vagas dos cursos na modalidade Proeja (Programa de Educação de Jovens e Adultos) tiveram as provas adiadas para o dia 18 de dezembro. A medida foi tomada em virtude da ocupação do prédio da Escola Barbosa Lima, localizada no bairro do Derby, no Centro do Recife. O adiamento foi comunicado no sábado (26), em nota divulgada nos meios de comunicação institucionais e na imprensa. A Cvest também mobilizou uma equipe para atender os candidatos que chegaram à escola e informa-los sobre o adiamento.

*Foto: Ascom/IFPE.