UPE

Lista de locais de prova do SSA3 da UPE será divulgada nesta quarta

Felipe Cabral
Felipe Cabral
Publicado em 09/11/2016 às 14:28

A lista de prédios que serão locais de aplicação de prova da terceira fase do Sistema Seriado de Avaliação (SSA) da Universidade de Pernambuco (UPE) será divulgada ainda nesta quarta-feira (09) pela comissão de vestibular da instituição. A UPE dispõe de prédios em nove campus do Estado - Recife, Nazaré da Mata, Palmares, Caruaru, Garanhuns, Arcoverde, Salgueiro, Petrolina e Serra Talhada.

LEIA TAMBÉM

>> Dois prédios do SSA 3 da UPE ocupados devem ser liberados até quinta

>> Provas do SSA3 da UPE serão aplicadas nos próximos dias 13 e 14

Dos 21 prédios que vão ser locais de prova do seriado 3, que ocorre neste domingo (13) e segunda-feira (14), dois prédios estão ocupados por estudantes em protesto contra medidas federais. São as unidades de Nazaré da Mata e de Petrolina. Segundo o presidente da comissão de vestibulares da UPE, Ernani Martins, está garantido que os prédios serão desocupados. A previsão é de que os manifestantes deixem os locais até esta quinta-feira (10).

>> Direito é o curso mais concorrido do SSA3 da UPE

Os 11.491 candidatos do SSA3 terão quatro horas e 30 minutos para responder aos testes, aplicados no horário das 8h15 às 12h45. Os portões fecham às 8h nos dois dias. As provas para os candidatos da segunda fase ocorrem em 27 e 28 de novembro. Já para os estudantes da primeira fase, as avaliações serão realizadas nos dias 04 e 05 de dezembro.