PARTICULARES

Facipe abre inscrições para vestibular 2017.1

Felipe Cabral
Felipe Cabral
Publicado em 08/11/2016 às 18:05
Facipe FOTO:

A Faculdade Integrada de Pernambuco (Facipe) está com inscrições abertas para vestibular referente ao primeiro semestre letivo de 2017. Os interessados têm até o dia 8 de dezembro para realizar as inscrições do vestibular de odontologia e direito, e até 5 de dezembro para o vestibular dos demais cursos, exclusivamente no site do processo seletivo. As inscrições são gratuitas. O candidato deverá escolher somente uma das datas disponíveis para a realização das provas - sendo dia 6 a última chamada para direito e odontologia e dia 11 para o restante.

São 1.200 vagas distribuídas entre cursos superiores e tecnológicos, com aulas nos turnos da manhã e noite. Entre as graduações estão estão direito, odontologia, engenharias (civil, de produção, mecatrônica e ambiental), arquitetura e urbanismo, administração, ciência da computação, sistemas de informação, biomedicina, enfermagem, fisioterapia e serviço social. Já entre as opções tecnológicas destacam-se design de interiores, gestão de RH, radiologia, redes de computadores e estética e cosmética.

Os candidatos para o curso de odontologia farão suas provas na sede da Facipe da Cidade Universitária, situada na Avenida Caxangá, nº 4477 e nº 4302. Os participantes para o curso de direito farão suas provas na sede do bairro da Boa Vista, localizada na rua Barão de São Boria, nº 427. Estes farão suas avaliações às terças-feiras, às 19h30. Já os inscritos para os demais cursos farão suas provas na sede da Madalena, situada na rua Demócrito de Souza Filho, nº 452, às quintas-feiras, às 19h30, ou aos domingos, às 9h.

Enem

Quem realizou o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) a partir de 2011 pode usar a nota do exame, desde que tenha obtido não inferior a 450 pontos e superior a zero na redação. Nesse caso, basta realizar a inscrição até 12 de dezembro deste ano, através do site do processo seletivo.

Serviço

Vestibular 2017.1 Facipe

Inscrições: Até 8/12 (odontologia e direito) e até 5/12 (demais cursos)

Valor: Gratuito

Data da prova: Até 6/12 (odontologia e direito) e até 11/12 (demais cursos)

Resultado: Até 9/12 (odontologia e direito) e até 12/12 (demais cursos)

Edital e inscrições: https://www.facipe.edu.br/

Com informações da assessoria