ENEM

Professores comentam provas do primeiro dia do Enem

Felipe Cabral
Felipe Cabral
Publicado em 05/11/2016 às 21:13
Professores GGE ciências humanas e ciências da natureza FOTO:

 

Neste sábado (5), primeiro dia do Exame Nacional do Ensino Médio, o Blog Vestibular NE10 trouxe a equipe de ciências e humanas e de ciências da natureza do Colégio GGE em transmissão ao vivo no Facebook do portal NE10.

Interagindo com os feras, os professores Filipe Domingues (história), André Nogueira (geografia), André Pessoa (sociologia e filosofia), Arthur Jones (biologia), Pietro Santiago (química) e Wendel Hommel (física) explicaram as características gerais das provas e responderam questões destaque do exame.

Em mais de uma hora e meia, a transmissão teve mais de 600 reações e 67 compartilhamentos, alcançando 13 mil visualizações.

Ah! Se você não assitiu a live de hoje, não se preocupe. É só entrar no fanpage do Portal NE10 e conferir a transmissão na íntegra. Até lá ;)

Segundo dia

E fiquem ligados, pois neste domingo (6) realizaremos nova transmissão, a partir das 18h, com comentários e questões respondidas pelos professores de linguagens, matemática e redação do Colégio GGE. Fiquem ligados na programação:

Linguagens, códigos e suas tecnologias

Katilini Oliveira - Português

Marcos de Andrade - Literatura e Artes

Renata Monteiro - Inglês

Rogério Machado - Espanhol

Matemática

Marconi Souza

Redação

Adalto Farias