ENEM

Colégio GGE promove aulão de revisão no Teatro Guararapes

Felipe Cabral
Felipe Cabral
Publicado em 25/10/2016 às 11:13
arte-aulao-gge FOTO:

Estamos a menos de duas semanas da realização do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), momento de fazer aquela revisão geral para ir ainda mais confiante para as provas. E quem curte o clima descontraído dos aulões, tem então uma ótima oportunidade: o Colégio GGE realiza, na próxima quinta-feira (27), o aulão "Tira-teima Enem" com aulas interdisciplinares envolvendo as disciplinas das quatro áreas do conhecimento do exame. O evento acontece no Teatro Guararapes, no Centro de Convenções, em Olinda, e é gratuito.

Para participar, os interessados devem buscar seu ingresso na coordenação do Colégio GGE nas unidades Paissandú, bairro de mesmo nome, na região central do Recife; e Boa Viagem, na Zona Sul da cidade. As vagas são limitadas. Na programação, estão previstas atividades lúdicas para relaxar a mente entre os blocos de ciências humanas, da natureza, matemática e linguagens.

"Este é um grande momento para os alunos antes da realização do Enem. Momento de revisão dos pontos mais pertinentes, dicas de cada professor para realização de uma boa prova e troca de uma grande energia positiva para deixar os alunos confiantes para esse momento que vão enfrentar", destaca o coordenador pedagógico do Colégio GGE, Tayguara Velozo.

Serviço

Evento: Tira-teima Enem: Aulão GGE de revisão

Quando: Quinta-feira (27/10 - das 14h às 19h)

Onde: Teatro Guararapes (Centro de Convenções): Av. Prof. Andrade Bezerra, s/n - Salgadinho, Olinda .

Ingressos: Devem ser retirados na coordenação pedagógica das unidades Paissandú (R. Paissandú, 632 - Derby) e Boa Viagem (Rua José da Silva Lucena, 794) do Colégio GGE.