NOTÍCIAS

IF Sertão-PE: período para solicitar isenção de taxa termina nesta sexta

Felipe Cabral
Felipe Cabral
Publicado em 26/09/2016 às 13:09
Processo seletivo 2017 FOTO:

Interessados em ingressar nos cursos técnicos ofertados por meio do processo seletivo do Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IF Sertão-PE) para o primeiro e segundo semestre de 2017 têm até a próxima sexta-feira (30) para solicitarem isenção de taxa de inscrição.

O candidato deve estar inscrito no Cadastro Único para Programas Sociais do governo federal (CadÚnico) e preencher o formulário de solicitação disponível no site do processo seletivo, anexando cópia de documento de comprovação de baixa renda e RG.

A partir da quinta-feira da semana que vem (06/10), quem fez a solicitação poderá consultar no mesmo endereço eletrônico se seu requerimento foi aprovado.

Processo seletivo

Estão sendo oferecidas, ao todo, 1.340 vagas distribuídas entre os campi Petrolina, Petrolina Zona Rural, Floresta, Salgueiro, Ouricuri, Serra Talhada e Santa Maria da Boa Vista. As vagas são oferecidas segundo as modalidades de ensino técnico integrado ao médio - para os concluintes do 9º ano (antiga 8ª série) do Ensino Fundamental; e técnico subsequente, para aqueles que já concluíram o ensino médio.

As provas serão aplicadas no dia 27 de novembro, das 13h às 17h (horário local). A previsão é que o resultado preliminar do processo seletivo seja divulgado a partir de 27 de dezembro.

Mais informações no edital.

Com informações da assessoria de comunicação.