NOTÍCIAS

Edital do vestibular 2017 do IFPE tem data de lançamento adiada

Felipe Cabral
Felipe Cabral
Publicado em 23/09/2016 às 17:59
IFPE_Divulgação FOTO:

O lançamento do edital do vestibular 2017 do Instituto Federal de Pernambuco (IFPE) tem nova data: 04 de outubro. Segundo informações da assessoria da instituição, o adiamento se deve a um compromisso da reitora, Anália Ribeiro, que na data inicialmente definida para a divulgação do texto (29/09) participará de uma mesa redonda no Fórum das Comissões de Avaliação, que acontece em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata.

As inscrições para quem quiser concorrer às vagas nos cursos técnicos e superiores oferecidos pelo IF no processo seletivo deverão começar na segunda semana de outubro. A esse respeito, a Comissão de Vestibulares e Concursos (Cvest) reforça que os candidatos que ainda não tiverem em mãos RG e CPF, providenciem os documentos, indispensáveis na inscrição.

Uma das novidades já anunciadas é a criação do curso superior em Engenharia Elétrica, que terá 80 vagas e será oferecido nos campi Garanhuns e Pesqueira. Já o Campus Recife passará a ofertar também o curso de Engenharia Mecânica (35 vagas).