ENEM

Voluntários oram na Unicap pelo sucesso dos feras no Enem 2015

Isabelle Figueirôa
Isabelle Figueirôa
Publicado em 24/10/2015 às 13:04
Cerca de 10 membros da Igreja em Recife oraram pelos feras no primeiro dia do Enem 2015
Cerca de 10 membros da Igreja em Recife oraram pelos feras no primeiro dia do Enem 2015 FOTO: Cerca de 10 membros da Igreja em Recife oraram pelos feras no primeiro dia do Enem 2015

Imagem do grupo de oração. Foto: Isabelle Figueirôa/ NE10 Cerca de 10 membros da Igreja em Recife oraram pelos feras no primeiro dia do Enem 2015

Eles chegaram à Rua do Lazer, que dá acesso aos blocos A, B e D da Universidade Católica de Pernambuco - um dos locais de prova do Enem - antes de os portões se abrirem. Tinham uma palavra de conforto para cada fera que chegava ao estande.

Voluntários da Igreja em Recife, que desde 2011 repetem o círculo de orações aos feras nos locais de prova, reuniram-se por volta das 10h deste sábado (23), primeiro dia do Enem 2015, para orar pelos feras.

Com placas "Parada Obrigatória" e "Queremos orar por vocês", cerca de 10 membros da igreja participaram do evento. "Eles chegam com uma carga de ansiedade muito grande e a oração é um bálsamo", acredita o coordenador do movimento, Rogério Paiva.

"Nossa intenção é que os candidatos entendam que, apesar de seus esforços, Deus está à frente de tudo. Queremos alertar aos futuros profissionais sobre a importância do amor a Deus", completa.